Diminua as olheiras

Olá, hoje vou falar de um problema super comum em homens e mulheres, olheiras!!! Podem acontecer por dois motivos, depósito de melanina na região e dilatação dos vasos sanguíneos.

Normalmente são consequências de noites mal dormidos ou crises de choro, e acabam passando a impressão de que a pessoa está cansada.

Por isso, se você acordou com aquelas olheiras horrorosas e não quer sair de casa assim, anote as três dicas a seguir para diminuí-las.

Sachê de Chá de Camomila gelado
A camomila é calmante e antiinflamatória, e possui flavonóides que contribuem com a circulação do sangue na região das olheiras. O geladinho vai também ajudar a controlar a dilatação das veias.

Rodelas de Pepino
Com certeza você já deve ter visto em novelas e filmes pessoas com rodelas de pepino sob os olhos em algum momento de cuidado da beleza. Pois realmente é um excelente tratamento caseiro para as olheiras, pois o pepino também possui flavonóides.

Compressa de Água Fria
Uma das causas das olheiras é a dilatação dos vasos sanguíneos. A água fria provoca a diminuição desses vasos e melhora o aspecto na região.

Pronto, com essas dicas caseiras e uma maquiagem leve você ficará novinha em folha!