3 Erros na Beleza que podem te Envelhecer

Olá!!! Estamos sempre em busca de soluções e dicas que possam nos ajudar a melhorar nossa aparência. Mas às vezes podemos acabar errando nas nossas escolhas e, ao invés de melhorar, acabamos piorando e até envelhecendo.

Então, hoje eu decidi pesquisar e reuni aqui 3 erros que podem te dar aqueles anos a mais na sua fisionomia.

Sobrancelhas tortas
É importante que o design das sobrancelhas combinem com o formato do rosto. Use um lápis para medir o ponto inicial e o ponto final. Coloque o lápis verticalmente, passando pela dobrinha do nariz, para indicar onde será o início da sobrancelha. Depois, incline o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo do olho, para marcar o seu final.
Você também pode definir o ponto em que a sobrancelha fará aquela curvinha: colocar o lápis levemente na diagonal passando pelo centro da pupila.

Corte de Cabelo equivocado
É fato que o cabelo é a moldura do rosto, por isso é importante ter cuidado especial na escolha do corte de cabelo. Se você é mais jovem pode fazer o que quiser, mas pessoas mais velhas precisam pensar duas vezes. Mulheres maduras podem deixar o cabelo na altura dos ombros, assim escondem um pouco das rugas nos cantos dos olhos e a flacidez do pescoço.

Não cuidar dos dentes
É normal que com o passar dos anos, a cor dos dentes fique amarelada. Isso acontece porque, a partir dos 30, o esmalte se desgaste deixando à mostra a dentina, que tem o tom mais pro amarelo. Se não tiver um cuidado com os dentes, pode ficar ainda mais escuro. Se os dentes forem tortinhos é interessante também usar aparelhos ortodônticos para deixar a arcada dentária bem alinhada. Sem esquecer daqueles cuidados diários com boas escovações, fazer uso de fio dental e visitar o dentista regularmente.

É isso, com esses cuidados sua aparência ficará renovada!